Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Acontece nesta quinta-feira (23) a 1° Feira da Empregabilidade em Campinas. O feirão acontece das 9h às 16h, na Avenida Dr. Moraes Sales, 488, no Centro. A entrada é gratuita.

Ao todo, são oferecidas mais de 300 vagas de emprego e estágio. Além das oportunidades de emprego, a feira tem como proposta promover uma série de ações para ajudar pessoas interessadas em uma colocação.

No evento, serão oferecidas orientações sobre entrevistas de emprego, elaboração de currículo, além de palestras e sorteio de bolsas de estudo. O evento é realizado pela Escola Grau Educacional. 

COMO PARTICIPAR 

Para participar da 1° Feira de Empregabilidade, os interessados precisam levar cópias do currículo atualizado e ir preparado para possíveis entrevistas. É importante ter disponibilidade para realizar o processo seletivo completo.

ENTIDADES 

A Feira já levou oportunidades a Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Recife (PE) e Vitória (ES). Dessa vez, em Campinas, participam a Motiva Contac Center, Alert Brasil Contac Center, Super Estágios, Nube Estágios, CIEE, Inova Estágios, Quest Inteligência e Salus (uma cooperativa de trabalho da área da saúde).   

Compartilhe