Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Centro Brasileiro de Estágio (Cloud) oferece 9. 325 oportunidades de estágio no Brasil; São vagas para bolsistas de ensino médio, técnico, tecnológico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Nube tem as seguintes vagas:

 

 

É imaginável localizar vagas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba. Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal.

 

Na Nube’s você encontrará a lista completa de ofertas de estágio, requisitos, localização e outros detalhes. As inscrições no site são gratuitas.

O núcleo de estágio brasileiro é uma das maiores corporações pessoais voltadas para a integração de outros jovens no mercado de trabalho; Inicialmente, Nube atuou como agente de integração entre alunos, empresas e instituições de ensino.

Depois disso, também proporciona aprendizado através de organizações de cônjuges.

O objetivo é oferecer um serviço de moda, trabalho em equipe, treinamento constante, planos de motivação focados no ser humano para prestar um serviço de primeira qualidade.

Atualmente, a Nube possui convênios com aproximadamente 21 mil estabelecimentos de ensino no Brasil e conta com 14 mil clientes corporativos, atendidos por meio de um call center gigante e de moda.

Mais podem ser recebidos pelo telefone (11) 3514-9300.

Para mais informações sobre vagas de dever de casa, exames preliminares e cursos, a editora carreiras do FDR.

Você pode se manter atualizado com as notícias monetárias e estar em dia com seus direitos com apenas uma coisa: seu e-mail!

Plataforma voltada para enfrentar problemas semelhantes à economia popular como tal: simples, ágil e confiável.

FDR® – Todos os textos são ativos intelectuais deste site. Reprodução proibida.

A FDR não gera qualquer transação monetária de qualquer tipo ou valor. O site atua como um veículo de dados, oferecendo conteúdo informativo e aplicável à população geral e marginalizada através de empresas bancárias e gigantes. Os dados publicados aqui são confiáveis e independentes.

Compartilhe

Enquete