Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você está em busca de mudar de vida a partir da qualificação profissional, saiba que a Neoenergia, Nube e Projeto Jovens Tripulantes estão com vagas abertas para os seus programas de estágio e trabalho. As oportunidades contemplam jovens e adultos que estejam em busca de uma oportunidade de trabalho. A seguir, falaremos um pouco mais sobre essas vagas e como se cadastrar.

Neoenergia

A empresa multinacional do setor de energia está com vagas abertas em várias regiões do nosso país. As oportunidades com o tempo diversos cargos e níveis de escolaridade. Por fim, o processo de seleção busca encontrar candidatos que possuem um perfil alinhado com os objetivos da empresa.

Como funciona o trabalho no Neoenergia?

A empresa busca profissionais que tenham interesse em aprender mais, conhecer todas as atividades desenvolvidas no local de trabalho e ainda por cima desenvolver as suas qualificações. Desse modo, oferece diversas opções de cursos qualificadores, de modo que eles possam participar desses cursos e obter uma melhor qualificação profissional. Além disso, também são oferecidos cursos de línguas para o aprimoramento de outros idiomas.

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas Neoenergia

Informações acerca dos salários e dos benefícios oferecidos aos contratados pela empresa serão discutidas após o processo seletivo.

Vagas e os requisitos exigidos pelo Neoenergia

As vagas abertas com disponibilidade são analista de serviços corporativos, técnico em distribuição, eletricista, analista comercial, supervisor de serviços gerais. Além disso, analista de regulação de transmissões, supervisor de serviços gerais e analista de sistemas. Os requisitos irão variar de acordo com a opção escolhida pelo candidato.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas no Neoenergia

Para se inscrever nas vagas abertas, use o site abaixo: (https://www.careers.iberdrola.com/?locale=pt_BR#). A Neoenergia não divulgou um prazo para a realização das inscrições. Sendo assim, elas podem ser feitas até que todas tenham sido ocupadas.

Nube

O núcleo Brasileiro de estágios anunciou abertura de cerca de 206 oportunidades para jovens que estejam matriculados em cursos de nível superior, técnico e médio. Por fim, as vagas abertas pela empresa nos cursos superiores são para as áreas de marketing, engenharia, ciências contábeis, arquitetura e administração.

Como funciona o trabalho na Nube?

A empresa busca profissionais que tenham interesse em aprender mais, conhecer todas as atividades desenvolvidas no local de trabalho e ainda por cima desenvolver as suas qualificações. Assim, para isso, oferece diversas opções de cursos qualificadores, de modo que eles possam participar desses cursos e obter uma melhor qualificação profissional. Além disso, também são oferecidos cursos de línguas para o aprimoramento de outros idiomas.

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas da Nube

Os estudantes que forem contratados pela empresa podem receber uma bolsa que varia de R$700 até R$1500. Assim, a depender da sua carga horária e do nível de escolaridade.

 

Vagas e os requisitos exigidos pela Nube

Como já foi dito ao longo do texto, as vagas são para estudantes do ensino médio, técnico e superior, nas áreas de marketing, ciências contábeis, administração, arquitetura e engenharia.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas da Nube

Para realizar a sua inscrição nas vagas abertas pelo núcleo Brasileiro de estágios, você deve utilizar o site abaixo: (nube.com.br). Tendo em vista que as contratações ocorrem diariamente, você deve ficar atento e fazer a sua inscrição o mais rápido possível. Isso porque todas as vagas podem se encerrar rapidamente graças ao grande número de concorrentes. Por fim, você também pode entrar em contato com a instituição a partir do seguinte número: 3004 6290.

Projeto Jovens Tripulantes

Se você apaixonado por viagens, saiba que o Projeto Jovens Tripulantes uma excelente oportunidade. Por fim, atualmente, ele conta com 100 vagas abertas para pessoas de 18 a 34 anos.

Como funciona o trabalho no Projeto Jovens Tripulantes?

A empresa busca profissionais que tenham interesse em aprender mais, conhecer todas as atividades desenvolvidas no local de trabalho e ainda por cima desenvolver as suas qualificações. Desse modo, oferece diversas opções de cursos qualificadores, de modo que eles possam participar desses cursos e obter uma melhor qualificação profissional. Além disso, também oferecidos cursos de línguas para o aprimoramento de outros idiomas.

Nele, é possível encontrar cursos on-line de formação profissional, cozinha, governança, restaurante e bar.

 

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas do Projeto Jovens Tripulantes

Trata-se de um projeto voltado ao desenvolvimento de jovens que estão em busca de adentrar o mercado de trabalho.

Vagas e os requisitos exigidos pelo Projeto Jovens Tripulantes

Como dito anteriormente, as oportunidades são para formação profissional em cozinha, bar, restaurante e várias outras opções que possam capacitar pessoas de 18 a 34 anos e estejam em busca de mudar de vida.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas no Projeto Jovens Tripulantes

Para se inscrever nas vagas abertas do projeto, você deve clicar no site a seguir e se cadastradar. (https://deck4.com.br/jovenstripulantes).

Compartilhe

Enquete