Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 8.850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lopes Supermercados e Supermercados 3M

As redes Lopes Supermercados e Supermercados 3M estão com processos seletivos abertos para 73 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para trabalhar nas unidades das empresas em São Paulo, incluindo a capital paulista e Grande SP. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Pirelli

A fabricante de pneus Pirelli está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Pirelli 2022, com 15 vagas para alunos dos ensinos universitários e técnicos em áreas como administração, engenharia, logística, recursos humanos, marketing, segurança do trabalho, entre outras. As inscrições vão até o início de maio.

Neoenergia

A Neoenergia está com vagas abertas para diversas posições profissionais. Por pertencer a um grupo global, com atuação na Europa, EUA, Austrália, há oportunidades que se estendem além das fronteiras do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo desejado.

Justiça Federal SP

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo publicou edital visando ao preenchimento de vagas de estágio em 44 cidades de São Paulo. O prazo de inscrições ficará aberto até o fim de abril. Confira todos os detalhes do processo seletivo Justiça Federal SP 2022.

Raízen

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, prorrogou o período de inscrições para vagas de estágio e aprendiz. O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país. A companhia não exige inglês, nem mesmo experiência prévia.

JC Concursos

O JC Concursos (Jornal dos Concursos & Empregos) abre seleção para uma vaga de emprego no cargo de jornalista PJ e uma vaga de estágio para estudantes de jornalismo. As oportunidades são para atuação remota e candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo.

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.720 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 950 a R$ 2.049, conforme a vaga e a área de atuação.

Compartilhe

Enquete