Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho podem estar a um passo de encontrá-la. Isso porque o Nube oferece mais de 8 mil vagas de estágio em todo o país.

Há chances para alunos dos períodos matutino e noturno, com bolsas que variam de R$ 950 a R$ 2.049, mais benefícios, conforme a vaga e a área de atuação.

Dentre os cursos de graduação com maior número de vagas disponíveis, destacam-se: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além disso, estudantes do ensino médio regular ou do ensino técnico podem concorrer a vagas nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Como se inscrever

Os interessados em garantir uma vaga de estágio deverão cadastrar o currículo no site www.nube.com.br, selecionando a aba “Vagas de Estágio”. É importante notar que todas as oportunidades são rotativas e, portanto, estão sujeitas a alteração de quantidade.

O que achou deste conteúdo? Compartilhe com sua rede e aproveite para acompanhar o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de emprego, estágio e trainees para você.

Compartilhe

Enquete