Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube é uma empresa que possui como propósito auxiliar jovens a se colocar no mercado de trabalho. A empresa conecta os jovens a programas de estágios e aprendizagem de empresas, e permite seleções online de forma prática e fácil. O Nube já auxiliou 1,1 milhão de estagiários e 34 mil aprendizes no mercado de trabalho, e seu banco de dados conta com mais de 6,5 milhões de currículos cadastrados. Atualmente, estão abertas vagas de estágio nas mais diversas áreas. São 8.790 vagas, tanto para trabalhos home office quanto presenciais.

São diversos cursos visados pelas empresas, como Agronomia, Direito, Educação Física, Estatística, Finanças, Pedagogia, Química, dentre outros. Ainda, há vagas de estágio também para estudantes de cursos técnicos e do Ensino Médio. As bolsas auxílio podem chegar a até R$ 2.320,00. Saiba mais sobre.

Quais as vagas disponíveis?

O Nube foca em reunir e conectar estudantes, de graduação, cursos técnicos e Ensino Médio, a vagas de estágio. O Nube faz a seleção e o processo completo de seleção de estagiários para empresas como ClubMed, HCor e Serasa Experian.

As vagas estão disponíveis no link nube.com.br/estudantes/vagas, e são sinalizadas de acordo com o que oferecem. Para facilitar a visualização, em cada vaga no painel também há símbolos indicando os benefícios

Compartilhe

Enquete