Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de Poá

A Prefeitura de Poá, localizada na Grande São Paulo, abriu as inscrições de processo seletivo para 65 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem se inscrever pela internet até 12h do dia 4 de abril.

Confira aqui

Omie

Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 165 vagas abertas para as áreas comerciais (matriz e franquias), de Customer Success (CS), Customer Experience (CX), Recursos Humanos, Financeiro, Marketing e Tecnologia. A empresa pretende preencher mais 1.500 posições até o final de 2022.

 

Confira aqui

Dicas para entrevista de emprego

Com um cenário cada vez mais competitivo, todos os trabalhadores sabem que é preciso estar bem preparado para se sobressair numa entrevista de emprego. Fazer uma pesquisa prévia sobre a empresa, sua história, serviços, entre outros é um grande diferencial que pouca gente leva em consideração.

Confira aqui

Legiti

A plataforma antifraude Legiti acaba de anunciar a abertura de 10 vagas de emprego para profissionais de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (comercial, customer success e marketing). O investimento faz parte da estratégia de expansão da startup.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.790 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.100 a R$ 2.320, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Wipro

Wipro Limited, empresa de tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou que contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete