Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube está com vagas abertas para estágio em diversas áreas em todo o Brasil. As oportunidades são voltadas para estudantes dos ensinos médio, técnico, tecnólogo e superior, no período matutino e noturno. Segundo o Nube, há 8.790 vagas, distribuídas entre oportunidades presenciais e remotas.

No site do Nube, o candidato consegue ver as vagas disponíveis. As oportunidades para as vagas remotas estão sinalizadas e candidatos de qualquer local do país podem concorrer. 

Entre os cursos solicitados pelas empresas, estão: Agronomia, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Educação Física, Estatística, Finanças, Pedagogia, Química, Veterinária entre outros. 

Além disso, ainda há vagas para os estudantes do ensino médio e técnico. As bolsas auxílio variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.320,00. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente pelo site e concorrer a muitas oportunidades.

Compartilhe

Enquete