Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Levantamento do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) aponta que, de janeiro até março de 2022, serão abertas cerca de 50 mil oportunidades para estudantes de todo o Brasil. O número representa um crescimento de 18,2% em relação ao mesmo período de 2021. Com o objetivo de auxiliar profissionais da área de RH nesses processos de contratação e recrutamento, a JobConvo, startup de recrutamento, seleção e admissão digital por meio de inteligência artificial, realiza, no dia 23 de março, a partir das 19h, o Evento HR Impact – Webinar: Como Fazer um Processo de R&S (Recrutamento & Seleção) de Sucesso para Programas de Estágio e Trainee.

O evento será online (via Zoom e redes sociais) e em tempo real, em formato de bate-papo. Mediado pela Consultora de Carreira Joyce Roberta, vai abordar as experiências com processos seletivos para programas de estágio e trainee da Gerente de R&S da Cia de Talentos, Milie Haji. Serão debatidos temas relevantes e atuais como a qualidade da experiência do candidato, os impactos do processo seletivo para a marca e o employer branding, além das tendências de tecnologia que otimizam o processo.

“Cada etapa do R&S precisa de cuidado para que os candidatos tenham uma boa
experiência, garantindo que as percepções sejam positivas e que assim eles passem uma boa imagem da empresa para outras pessoas”, destaca Ronaldo Bahia, CEO e fundador da JobConvo.

Serviço

Evento: HR Impact – Webinar: Como Fazer um Processo de R&S (Recrutamento & Seleção) de Sucesso para Programas de Estágio e Trainee

Data: 23 de março

Horário: 19h
Inscrição aqui

Compartilhe

Enquete