Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece mais de 9 mil vagas de estágio em todo o Brasil para estudantes do ensino superior, médio, técnico e aprendizes. Há chances em São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e muito mais.

Estão disponíveis oportunidades para alunos dos cursos de graduação de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Já as chances para estudantes do ensino médio regular são destinadas aos cursos nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Os requisitos podem sofrer alterações de acordo com a função desejada e o empregador. As vagas, no entanto, oferecem bolsas auxílio que variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a posição desejada e a área de atuação.

 

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas de estágio oferecidas pelo Nube deverão acessar o site www.nube.com.br, acessando a aba “Vagas de Estágio”, para conferir a lista completa de oportunidades disponíveis e cadastrar o currículo.

É importante notar que como a rotatividade do sistema é grande, as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Compartilhe

Enquete