Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Plataforma Nube está com processo seletivo aberto para interessados em trabalhar no ramo de comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar, partes e peças, em Cuiabá. A vaga é para estudantes de Publicidade e Propaganda ou Administração.

Os benefícios da vaga são bolsa auxílio de R$1.000 e auxílio transporte, com possibilidade de prorrogação e efetivação. Já o requisito é previsão de conclusão da graduação entre o 1°semestre de 2022 até o 1°semestre de 2026.

Para se candidatar é preciso anotar o código de 202052 e ligar para (66) 3004-6290, demonstrando interesse. A Nube também tem um aplicativo, com download disponível para smartphones, no qual dá para saber sobre as vagas abertas e se candidatar aos seletivos.

Vale ressaltar que o estágio é uma importante etapa da graduação, oportunizando aos estudantes uma introdução à rotina profissional na área. Além disso, pode oferecer elementos de pesquisa e desenvolvimento do conhecimento prático e teórico

Compartilhe

Enquete