Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No contexto atual, a juventude foi a mais afetada pela pandemia nos quesitos emprego e educação. De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a taxa de desemprego para brasileiros entre 14 a 17 anos, chegou a 46% e entre 18 a 24 anos, ficou em 31%, em 2021. Para ajudar esse público a ser inserido no mercado de trabalho por meio do estágio e da aprendizagem, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios lançou a 2ª edição da campanha Só Vi Vantagens.

Para a gerente de consultoria de oportunidades do Nube, Raquel Richter, o foco é incentivar e levar vagas para mais estudantes. Essa é uma missão da sociedade, por isso, nessa ocasião, todos podem se envolver e ganhar.

“O país melhora quando as pessoas possuem acesso à educação e ao universo empresarial. Temos orgulho de intermediar isso e queremos mais jovens se beneficiando com nossas possibilidades”, explica.

A ação começou no dia 7 de fevereiro e vai até 18 de março, sexta-feira, e os ganhadores serão anunciados no primeiro dia útil seguinte (21), segunda-feira.

ranking será da seguinte forma: no “Top Ten Engajamento”, o 1º lugar receberá um Kindle + Alexa + smartphone notebook. Já da 2ª a 5ª posição o prêmio será um Kindle + Alexa + smartphone e da 6ª a 10ª será um Kindle + Alexa. Além disso, haverá como bônus, seis sorteios – de três caixinhas de som JBL e três Airdots – entre todos os envolvidos.

Para quem já está trabalhando, essa dinâmica também é interessante, pois amplia as chances de indicar quem ainda busca uma posição no universo corporativo. “Essas pessoas reconhecem o proveito de ter autonomia, de se desenvolver e obter experiência.

As companhias valorizam quem agarra as chances. Além disso, haverá muitos prêmios e quanto mais engajado, maior a chance de ser presenteado”, diz a gerente. 

A empregabilidade da juventude sempre foi um desafio para o país e, por conta da pandemia, essa dificuldade se intensificou. Contudo, com a vacinação acelerada, as contratações estão crescendo.

“Estamos com vagas abertas para o Brasil todo. Desde o início da Covid-19, quem mora em uma pequena cidade do interior do país, pode estagiar na capital ou grandes metrópoles. Afinal, o home office quebrou as barreiras geográficas. Quem correr atrás, certamente, garantirá seu espaço no mundo dos negócios”, incentiva Raquel.

Para participar, basta acessar nube.com.br/sovivantagens.

Fonte: Raquel Richter, gerente de consultoria de oportunidades do Nube

Serviço: Nube lança campanha com o foco na inserção de estagiários no mercado

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 14 mil empresas clientes, 21 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 1,1 milhão de estagiários e 34 mil aprendizes no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 25 milhões de mensagens multi canais e encaminhados 1,2 milhão de candidatos. O banco de dados conta com 6,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer, gratuitamente, às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store.

O Nube também está presente nas principais redes sociais: FacebookInstagramTwitterLinkedinVimeo YouTube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br.

Compartilhe