O ano começou e já tem vagas de estágio para estudantes no Rio de Janeiro. A Nube está com 262 oportunidades abertas para estudantes de ensino médio, técnico, superior e tecnólogo.

As chances são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, superior e tecnólogo, das mais diversas áreas, como Arquitetura, Auditoria, Engenharia Civil, Psicologia, Química, entre outros. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 750,00 a R$ 1.300,00.

Para se candidatar é necessário realizar o cadastro de forma gratuita no site do Núcleo Brasileiro de Estágios e pesquisar a vaga de acordo com o perfil ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica.

Conforme a Assessoria de Comunicação, as vagas são abertas e fechadas em tempo real e, por conta da concorrência, muitas se encerram rapidamente. Por isso, é preciso fazer buscas constantes.

Como se inscrever?

Caso você tenha interesse em alguma das oportunidades, ligue para (11) 3514-9300 e informe o código OE ou faça a busca no site do Nube, em vagas de estágio.

O Nube reforça que os serviços são GRATUITOS para os estudantes. Outras oportunidades também podem ser encontradas no site do Nube (acesse aqui).

Compartilhe