Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Uma das mais conhecidas plataformas de agenciamento para estágios e empregos, o Nube, também está disponibilizando diversos cursos de capacitação, que são completamente online e gratuitos. Eles preparam jovens para processos seletivos ou ajudam a melhorar os currículos.

É possível ter a certificação de participação dos cursos oferecidos pelo Nube. Os cursos em destaque na plataforma são “Como administrar seu tempo”, “Gestão de carreira”, “Tenha sucesso em processos seletivos”, “Marketing Pessoal: Sua Imagem é você”, “Como elaborar um currículo” e “Falar em público: encare esse desafio”.

Esses cursos podem ter duração entre 3 e 5 horas.

Como se inscrever nos cursos do Nube

Para se cadastrar e fazer algum dos cursos, é necessário acessar a plataforma. Após escolher qual o curso deseja fazer, é necessário clicar sobre ele. Logo abaixo, terá a opção “Quero fazer”. Ao clicar, aparecerá uma página para login que pode ser feita usando e-mail e senha previamente cadastrados. Existe a opção de login com a conta do Facebook ou Twitter.

Após esse processo, você já estará dentro dos módulos do curso e poderá iniciar seus estudos. É possível fazer todos os cursos, basta ter disponibilidade de tempo para acompanhar as aulas.

Sobre o Nube

O Nube atua como uma agência para estagiários e aprendizes que faz a integração com empresas. Uma de suas principais atuações é identificar jovens talentos, selecioná-los e qualificá-los para, assim, fazer com que entrem em programas de estágio e aprendizagem em grandes empresas.

Compartilhe

Enquete