Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O ano mal começou e as oportunidades de emprego já estão em alta. Prova disso é que o Nube disponibiliza mais de 8 mil vagas de estágio em todo o país, destinadas a estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, nos períodos matutino e noturno. Há chances, também, para alunos matriculados em cursos técnicos que devem horas de estágio obrigatório.

As oportunidades são para todos os cursos e áreas, especialmente Audiovisual, Comércio Exterior, Comunicação, Engenharia Civil, Informática, Inteligência de Marketing, Letras, Logística, Matemática, Nutrição, Odontologia, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, Farmácia, entre outros.

As bolsas auxílio variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.500,00, a depender do ano de formação e, claro, do nível de escolaridade e empresa solicitante. O mesmo vale para os benefícios e os requisitos – algumas companhias podem exigir experiência anterior, por exemplo.

Os interessados em conhecer mais sobre as oportunidades disponíveis deverão acessar o site https://www.nube.com.br/estudantes/vagas, onde é possível encontrar informações completas, como escopo de atuação e requisitos. Além disso, os candidatos poderão se cadastrar gratuitamente no endereço.

Compartilhe

Enquete