Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está oferecendo 7.512 vagas de estágio em todas as regiões do país nessa semana. As oportunidades são para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. Há também vagas para alunos do curso técnico, que devem horas de estágio obrigatório.

As bolsas variam de R$ 1.110,00 a R$ 2.503,00.

Entre os cursos solicitados pelas empresas, estão: Administração, Audiovisual, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Fonoaudiologia, Informática, Letras, Pedagogia, Serviço Social e muitos outros. Além disso, ainda há vagas para os estudantes do ensino médio e técnico.

Os interessados podem se cadastrar gratuitamente pelo site da Nube ou entrar em contato através do (11) 3514-9300. Os serviços para o estudante são GRATUITOS. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Compartilhe

Enquete