Já imaginou começar sua carreira em um ambiente que desenvolve talentos de forma dinâmica, desafiadora e inovadora? Esta pode ser a sua chance, já que a PetroRio anunciou a abertura das inscrições para seu programa de estágio. A empresa oferece vagas para as áreas operacionais, administrativas e de backoffice.

Serão aceitos estudantes matriculados nos cursos de graduação de Engenharia (todas), Administração, Direito, Economia, Geologia, Tecnologia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design, com formatura prevista entre dezembro de 2022 e junho de 2024. Os candidatos devem ter, ainda, conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia no escritório da PetroRio em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

O programa de estágio tem como objetivo oferecer desafios constantes aos estagiários, proporcionando grandes experiências de aprendizado para que cada um deles possa se desenvolver profissionalmente em um curto período de tempo. Além disso, os contratados terão a oportunidade de se envolver em grandes projetos, trabalhar com autonomia e propor novas ideias para o negócio.

Com bolsa auxílio de R$ 2.500, o programa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, academia equipada, auxílio refeição, seguro de vida e acesso a atividades como fisioterapia, meditação, shiatsu e yoga.

Os interessados em participar do programa poderão se inscrever até o dia 29 de dezembro por meio da plataforma https://99jobs.com/petrorio/jobs/188007-programa-de-estagio-petrorio-2022.

O processo seletivo será divido em etapas que incluem testes online, dinâmica de grupo online, painel e entrevistas presenciais. A previsão é de que os aprovados iniciem sua trajetória na empresa em fevereiro de 2022.

Compartilhe