Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Do ensino médio ao superior, o Nube tem mais de 8 mil vagas de estágio em todo o Brasil, com bolsas auxílio que variam de R$ 1.000 a R$ 2.500, conforme a vaga e a empresa solicitante.

Há chances para alunos matriculados nos períodos matutino e noturno nos cursos de graduação em administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além disso, outras chances estão disponíveis para estudantes do ensino médio regular, bem como de cursos do ensino técnico. Neste caso, as vagas são para as áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

É importante notar que as oportunidades são rotativas e, por isso, podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento ou demanda das empresas parceiras contratantes.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Nube deverão acessar a plataforma pelo endereço www.nube.com.br e cadastrar o currículo. Na aba “Vagas de Estágio”, é possível conferir o painel de oportunidades e programas de estágio disponíveis, bem como os requisitos e escopo de atuação.

Ainda, o site conta com um sistema que permite cadastrar o perfil e encontrar vagas específicas de acordo com sua formação ou interesses.

Compartilhe

Enquete