Que tal iniciar sua carreira em uma das maiores multinacionais de tecnologia do mundo? Esta pode ser a sua chance já que estão abertas as inscrições para o programa de estágio Flex. As chances são destinadas a estudantes do ensino superior que residam em Manaus (AM), Jaguariúna (SP) e Sorocaba (SP) ou regiões próximas.

Podem participar estudantes matriculados a partir do segundo semestre nos cursos de graduação de Engenharias (Controle e Automação Elétrica e Mecânica) Tecnologia, Mecatrônica (Técnico e Superior), Direito, Administração de Empresas e Comunicação. É importante, ainda, ter disponibilidade para iniciar o estágio em março de 2022 e estudar no período noturno ou à distância durante o estágio. Como multinacional, a empresa não exige conhecimento em inglês, muito embora este seja um diferencial importante – especialmente em algumas vagas.

Além da capacitação técnica, a empresa busca jovens inovadores, empreendedores, dinâmicos, capazes de trabalhar de forma cooperada, criativa e flexível, que sejam motivados por desafios e focados em desenvolvimento.

Com duração de até dois anos, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja se desenvolver em um ambiente inovador e tecnológico, já que a empresa incentiva a participação em atividades específicos e a troca de experiências entre diversas áreas, essencial para o crescimento profissional. Ainda, os novos talentos contarão com um Plano de Desenvolvimento pensando especialmente para que eles possam desenvolver as competências e habilidades que o mercado de trabalho requer.

Os contratados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado e terão direito, ainda, a alguns benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição no local, seguro de vida, entre outros.

Como se candidatar

Os interessados deverão acessar a página do programa, disponível no site do Nube, para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo.

Sobre a empresa

Presente em 30 países, instalados em mais de 100 localidades, nos 5 continentes, a Flex reúne no Brasil 9 mil colaboradores, distribuídos em três fábricas, três institutos de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento e um centro de inovação em sustentabilidade.

A empresa é reconhecida mundialmente por ser especializada em manufatura de eletrônicos, desenvolvendo soluções inovadoras para seus clientes.

Compartilhe