Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 9.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Otis Brasil

Otis Brasil, especialziada na fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes, abriu 51 vagas de estágio técnico em todo o Brasil para seu Programa Rota Escola, como parte de seu compromisso em ter uma força de trabalho altamente treinada, enquanto apoia a aprendizagem permanente e o desenvolvimento profissional de seus funcionários e funcionárias.

Confira aqui

iFood

iFood anunciou um novo programa de recrutamento para pessoas negras, com a abertura de 300 vagas exclusivas. A iniciativa intitulada iFood Inclui Pessoas Negras terá oportunidades para diversos cargos e áreas de atuação. O programa terá duração de 4 meses, de novembro de 2021 a março de 2022.

Confira aqui

Redeorto

Redeorto, rede de clínicas odontológicas presente em 18 Estados e no Distrito Federal, prevê a contratação de 400 novos funcionários em suas clínicas espalhadas pelo Brasil, de novembro de 2021 a abril de 2022, como parte do plano seu plano de expansão, que prevê a abertura de mais 40 clínicas no período.

Confira aqui

Cargill

Cargill, empresa de alimentos, acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). As inscrições seguem até 25 de novembro.

Confira aqui

CartãoSiM e NTT DATA

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 em todo o Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias CartãoSiM e NTT DATA Business Solutions estão com vagas abertas em diferentes funções e áreas de atuação.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.249 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

CPAT Campinas

CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 121 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete