Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Diariamente, estudantes de diferentes cursos buscam uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e iniciar, oficialmente, sua carreira. Se você é um deles, fique ligado: o  Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) reúne mais de 7 mil vagas em todo o país.

Há chances para os ensinos médio, técnico e superior, com bolsas auxilio que variam de R$ 1.000 a R$ 2.200, conforme a posição, a área de atuação e, claro, a empresa contratante.

Embora o sistema conte com oportunidades para o ensino médio regular, existem também vagas para as mais diversas áreas do ensino técnico, como eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Você Pode Gostar Também:

Além disso, as opções para universitários também são muitas: as vagas são os cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das posições oferecidas pelo Nube deverão acessar o site www.nube.com.br para cadastrar o currículo. Para conferir mais detalhes sobre as oportunidades, basta selecionar a aba “Vagas de Estágio”, onde são disponibilizadas todas as chances.

É importante notar, contudo, que a rotatividade do sistema é grande e, por isso, todas as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme preenchimento e demanda.

Compartilhe

Enquete