Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Uma feira online oferece mais de 120 mil vagas para estudantes do país todo.

Júlia Pinati acabou de conseguir um estágio. São os primeiros dias da estudante de administração de empresas no mercado de trabalho.

“Mandei muitos currículos, inúmeras entrevistas, mas eu consegui”, comemora a nova estagiária, que trabalha de casa em tempos de pandemia.

E todo o processo foi feito pela internet, da descoberta da vaga ao processo seletivo. Neste momento em que diversas empresas estão reorganizando suas contratações, muitas oportunidades começam a aparecer. E quem procura uma vaga precisa ficar atento à internet.

Uma feira que acontece virtualmente até esta quinta-feira (23) tem cerca de 180 mil vagas. Os candidatos se cadastram pelo site e escolhem as empresas onde gostariam de trabalhar. A plataforma encaminha os currículos para os processos seletivos.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar matriculado no ensino médio, técnico ou superior.

“Nós temos os workshops, que preparam para esses processos seletivos. Todo o conteúdo é gratuito. Você tem profissionais renomados de recursos humanos, presidentes de associações, presidente de empresas que estão mostrando para você quais são os requisitos que elas desejam nos jovens”, explica Seme Arone Junior, presidente do Nube, que promove a feira.

A maior parte das vagas é para o setor de serviços, algumas delas não exigem experiência prévia e há oportunidades de trabalho presencial e a distância em empresas do país todo. Saiba mais sobre as vagas no site www.nube.com.br 

Compartilhe

Enquete