Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A companhia aérea Azul e o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) estão com oportunidades abertas para jovens aprendizes em Guarulhos.

No caso da Nube, a vaga é para uma empresa de grande porte que atua com malharia, fabricação de tecidos e tingimentos. O valor do benefício a ser pago é de R$ 774,99.

A vaga do Nube é para atuar no Jardim Santo Afonso, região de Cumbica. A empresa oferece uma série de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, restaurante no local e há possibilidade de efetivação.

Para mais informações e para realizar sua inscrição nesta vaga clique aqui. A função desta vaga consiste em auxiliar na separação de materiais, realizar a pesagem de produtos, manter a organização do local, prestar apoio nas demais atividades da área

Já a vaga da azul envolve atividades administrativas, apoio no atendimento ao cliente e nas atividades operacionais.

Para esta vaga é necessário ensino médio completo ou cursando, disponibilidade de troca de horário na escola se necessário, conhecimentos básicos em Excel e em Inglês.

Para mais inscrições e para se inscrever nesta vaga da Azul clique aqui.

Compartilhe

Enquete