Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Expo Ensino Virtual 2021, uma das maiores feiras de educação do país, agora em formato on-line, está com inscrições abertas para sua 7ª edição. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de outubro (sexta e sábado), das 14h às 22h, em uma plataforma virtual que simula um game interativo em 3D, onde os participantes acumularão pontos para ganhar prêmios. Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir desta terça-feira (21).

Para participar, é preciso primeiro fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/euvounaexpo. Na sequência, login e senha da plataforma gratuita serão enviados. As escolas que desejarem também poderão inscrever seus alunos pelo link: https://bit.ly/expoensinovirtualescolas .

Com uma programação repleta de entretenimento e interatividade, a feira trará atividades virtuais que têm a educação como protagonista: palestras sobre diversos temas relevantes ao universo da educação, exposição de obras de arte on-line, workshop de elaboração do primeiro CV e de pintura, divulgação de vagas de estágio, dentre outros. A Expo Ensino Virtual 2021 será gratuita e aberta ao acesso do público.

Para atender a diversos públicos interessados no tema de educação, a feira virtual será dividida em dois ambientes: Espaço Kids – Escolas e Espaço Teens – Universidades. Ao acessar a página de login do evento, o visitante é direcionado para o lobby da feira, onde tem a opção de acessar qualquer um dos dois ambientes 3D, que contarão com estandes interativos, auditórios onde serão realizadas palestras e workshops, além de espaços para networking.

Além dos visitantes terem a oportunidade de conversar via chat, chamada de vídeo ou Whatsapp com as instituições e assistirem a palestras, haverá workshops de como elaborar um CV, por exemplo, ou descobrir sua cronobiologia de aprendizagem, e rodas de conversa que tratarão de assuntos que envolvem a preparação para graduação e a escolha da profissão, contarão também com a participação do Nube, divulgando vagas de estágio. 

SERVIÇO

O quê: Expo Ensino Virtual 2021 – Evento virtual com atividades gratuitas e abertas ao público

Quando: 8 e 9 de outubro (sexta e sábado)

Horário: das 14h às 22h

Quanto: gratuito

Inscrições:  no link https://bit.ly/euvounaexpo 

Compartilhe

Enquete