Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para aproveitar esse otimismo, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios promove a Feira de Estágios Nube 2021.

O objetivo principal é conectar empresas em busca de talentos com os candidatos participantes do evento. “Entretanto, as vantagens não param por aí. Além de facilitar o acesso a oportunidades e contato com as companhias expositoras, o estudante terá acesso a palestras gravadas e painéis ao vivo para reter conhecimentos essenciais para a construção da carreira”, comenta Seme Arone Junior, presidente do Nube.

A Feira de Estágios Nube 2021 acontecerá de 21 a 23 de setembro e a inscrição é gratuita. Além das corporações e das vagas ofertadas durante os três dias, diversas instituições de ensino marcarão presença, tanto nos conteúdos, quanto em benefícios exclusivos. Descontos em cursos complementares e graduações são alguns dos exemplos. De acordo com Arone Júnior, serão oferecidas possibilidades incríveis para a construção de uma trajetória de sucesso. “O mercado está reanimado. Portanto, quem quiser construir um perfil atrativo para as organizações tem, durante os próximos dias, a melhor chance para isso”, explica. Ano passado, foram quase 180 mil indivíduos encaminhados em vagas de todas as regiões. A expectativa é ter resultados ainda mais expressivos em 2021.

Outro grande diferencial será o sorteio de 12 Kindles (leitores de livros digitais), ou seja, um por painel e quatro por dia. “A leitura é chave imprescindível para o fortalecimento de habilidades muito bem avaliadas. O próprio português e a capacidade de conversação podem ser aprimorados com o hábito de ler”, conclui. Para a diretora de conteúdos da Feira, Yolanda Brandão, a curadoria de temas relacionados à carreira abordados durante os três dias podem ajudar na conquista de um estágio. “Prepararemos o jovem para os processos seletivos e para o planejamento de sua caminhada. Além disso, teremos muita prestação de serviço, meditações guiadas, sorteios e descontos”. A expectativa, portanto, segundo a diretora, é “entregar conteúdos de qualidade e relevantes para os participantes, além de conectar candidatos às organizações contratantes, bem como às instituições de ensino”.

Convidado para participar da palestra “Netweaving: redes de relacionamentos autênticas”, do dia 23/09, às 14h30, André Santos, LinkedIn Top Voice & iBest 20+ Influenciadores LinkedIn, destaca a importância desse tema. “O brasileiro sempre preferiu se relacionar pessoalmente com amigos, clientes e familiares. Contudo, com a pandemia, o cenário mudou bastante. Atualmente, as redes sociais são quase obrigatórias para quem precisa de um emprego ou fazer negócios, principalmente o LinkedIn”, aponta. Além disso, a construção da marca pessoal é fundamental, inclusive, para quem está entrando agora no mundo empresarial. “Quanto mais valorizada ela for, mais corporações vão prestar atenção em você para oferecer um negócio. É o velho ditado: “quem não é visto, não é lembrado’”, finaliza Santos.

Para ter acesso à grade e ver todas as informações sobre o evento, basta acessar www.nube.com.br/feira-estagios-2021.

Compartilhe

Enquete