Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em sua 7ª edição, o evento, que já faz parte do calendário educacional de Campinas e região, será realizado nos dias 8 e 9 de outubro (sexta e sábado), das 14h às 22h, em uma plataforma virtual que simula um game interativo em 3D, onde os participantes acumularão pontos para ganhar prêmios.

A feira tem a educação como protagonista, com palestras sobre diversos temas, exposição de obras de arte, workshop de elaboração do primeiro CV e divulgação de vagas de estágio, entre outros. A Expo Ensino Virtual 2021 é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta fazer a inscrição prévia para receber login e senha da plataforma e necessário fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/euvounaexpo.

“Desde 2014, a Expo Ensino já é consolidada no mercado de Campinas e região, e agora, a edição virtual vai permitir levarmos conhecimento e lazer aliados à educação para outras regiões do Brasil e do mundo. Trazemos inovação e uma oportunidade de reunir pessoas interessadas no universo da educação, como pais, estudantes, professores e gestores num ambiente seguro, interativo e gamificado, oferecendo uma experiência única”, garante a Diretora Executiva da Expo Ensino Virtual 2021, Renata Damasio.

A feira virtual será dividida em dois ambientes: Espaço Kids – Escolas e Espaço Teens – Universidades. Ao acessar a página de login do evento, o visitante é direcionado para o lobby da feira, onde tem a opção de acessar um dos dois ambientes 3D, que contarão com estandes interativos, auditórios onde serão realizadas as palestras e workshops e espaços para networking.

O Espaço Kids – Escolas oferecerá workshops e oficinas criativas para crianças e pais, além de atrações especiais e exclusivas, como o o Instituto Gustavo Rosa, que oferecerá um workshop remoto de pintura para as crianças e realizará uma exposição virtual de obras do artista que estarão decorando os dois espaços da feira.

As escolas que desejarem também poderão inscrever seus alunos pelo link https://bit.ly/expoensinovirtualescolas

No espaço Espaço Teens – Universidades, jovens que estão prestes a ingressar no Ensino Superior poderão conhecer os cursos que as principais Universidades da região e do País têm a oferecer. A edição deste ano contará também com as melhores universidades públicas do Estado.

Além da oportunidade de conversar via chat, chamada de vídeo ou Whatsapp com as instituições e assistirem a palestras e rodas de conversa que tratarão de assuntos que envolvem a preparação para graduação e a escolha da profissão, os participantes contarão também com a participação do Nube, que vai divulgar vagas de estágio.

SERVIÇO

Expo Ensino Virtual 2021

8 e 9 de outubro (sexta e sábado)

Das 14h às 22h

Inscrições: https://bit.ly/euvounaexpo 

Compartilhe

Enquete