Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Nube já é conhecida dos brasileiros quando o assunto é vaga de estágio. 

Agora, a plataforma está com algumas opções de cursos de capacitação gratuitos, todos eles são voltados para preparação para participação em processos seletivos ou ainda melhorar o currículo.

É importante lembrar que em algumas instituições esses cursos podem ser usados como horas complementares para os formação nos cursos superiores.

Cursos gratuitos de capacitação da Nube

Veja abaixo quais são as oportunidades e o que você vai aprender em cada uma:

Como elaborar um currículo: os participantes aprenderão a melhor e mais atrativa forma de inserir suas informações nesse documento que é o “cartão de visitas” do candidato.

Tenha sucesso em processos seletivos: o objetivo é a preparação dos participantes para enfrentarem os processos seletivos que aparecerem na sua jornada profissional. Para isso, eles receberão dicas e farão exercícios em seis módulos de curso.

Como administrar seu tempo: aprendizagem sobre a rotina e as técnicas necessárias para melhor administra-la.
Marketing pessoal: sua imagem é você: marketing, comportamento nas redes sociais, postura, entre outras coisas serão abordadas no curso.

Falar em público: encare esse desafio: “superação do medo de falar em público”, esse é o foco central dessa formação que vai ensinar técnicas e buscar desenvolver habilidades de comunicação nos participantes.

Gestão de carreira: não sabe que rumo tomar na sua carreira? Esse é o curso ideal para você, pois, nele você vai encontrar suas aptidões e conseguir traçar o seu caminho profissional.

Os cursos variam de 3 a 5 horas de duração e todos possuem certificação para os concluintes.

Inscrições nos cursos gratuitos de capacitação da Nube

Para se inscrever basta acessar o portal da Nube. Não foi definido prazo para a inscrição ou conclusão dos cursos, mas nossa dica é para você tirar um tempo exclusivo para se dedicar a essas formações.

Compartilhe

Enquete