Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ajudando a preparar e colocando jovens no mercado de trabalho, o Nube é uma das mais respeitadas empresas que atuam no ramo. A empresa identifica, seleciona e prepara esses jovens para programas como jovens aprendizes, estágios e outros programas que abrangem esse público.

Através do site do Nube é possível realizar alguns cursos online para a capacitação de jovens. Pelo menos 6 cursos estão disponíveis com temática voltada para o preparo individual do aprendiz no mercado de trabalho. Vamos exemplificar quais esses cursos e o que eles podem oferecer ao estudante.

1 – Como administrar seu tempo

Esse curso prepara o jovem para um melhor policiamento do tempo, preparando-o para técnicas de planejamento pessoal. Um dos problemas que muitas pessoas enfrentam é justamente a falta de organização do tempo. O curso possui certificação de horas complementares de 5 horas. Ao todo são quatro módulos divididos em quatro conceitos diferentes para melhor formação do aluno.

2 – Tenha sucesso em processos seletivos

O curso possibilita uma avaliação completa de recursos teóricos e assertivos para ingresso no mercado de trabalho. O processo de seleção é, muitas vezes, uma dificuldade a ser rompida pelo jovem que pretende ingressar no mercado de trabalho. O curso vale certificação de 5 horas complementares.

3 – Como elaborar um currículo

Um bom currículo fará toda a diferença na jornada de quem pretende ingressar no mercado de trabalho. Para conseguir mais chances é preciso dominar técnicas específicas de como fazer um bom currículo. Este curso lhe ajudará a desenvolver um bom currículo. A valorização das experiências, ser objetivo, claro são elementos essenciais de um bom currículo. Este curso, também tem certificado de horas complementares de 5 horas.

4 – Gestão de Carreira

Construir uma carreira e traçar metas é um bom ponto de partida nesta dinâmica do trabalho. Este curso objetiva justamente a viabilização da visão de carreira, mostrando aptidões, como ter um passo a passo no desenvolvimento e planejamento da carreira. O curso está organizado em cinco módulos. Vale certificado de horas complementares de 3 horas.

5 – Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você

O marketing pessoal é fundamental no processo de crescimento no mercado de trabalho. É importante que os conceitos de marketing sejam direcionados para o indivíduo na construção de sua imagem. O curso engloba comportamento em redes sociais, forma de se vestir, postura verbal e corporal. Tudo isso são fundamentos importantíssimos para o jovem que pretende ingressar no mercado de trabalho. Este curso tem certificado de horas complementares de 3 horas. Ao todo serão cinco módulos.

6 – Falar em público: encare esse desafio!

Para estar inserido no contexto do mercado competitivo de trabalho é necessário se destacar com um conjunto de fatores, estes, já elencados em alguns dos cursos anteriores.

Mas é importante que a desenvoltura retórica seja parte deste pacote de ações pessoais. Falar em público, comunicar-se bem com objetividade e clareza, é algo fundamental para sobressair e alcançar de maneira mais fácil uma vaga profissional. O objetivo deste curso é proporcionar justamente essa facilidade em um curso em 10 módulos.

Como se inscrever nos cursos Nube

Após identificar o respectivo curso basta clicar nele e logo abaixo destacado clique em “Quero Fazer”. Você será redirecionado para uma sessão que pedirá alguns dados simples de login. Caso não seja cadastrado na plataforma basta realizar um cadastro rápido, inclusive com opção de login por algumas redes sociais ou conta do Google.

Compartilhe

Enquete