Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 4.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Icatu

A Icatu abriu novo processo seletivo com cerca de 80 vagas para profissionais com interesse em trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI) da companhia. Há oportunidades em diversos níveis de experiência para atuação em todo o Brasil, inclusive com vagas em home office.

Confira aqui

Alvarez & Marsal

A Alvarez & Marsal abriu 130 vagas em diversas áreas, que vão desde Tecnologia até Esportes e Entretenimento. A empresa está à procura de profissionais formados e estudantes de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Direito para ocupar cargos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.953 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 900 a R$ 2.800, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com inscrições abertas para a nova edição do Mobile Dream, programa de estágio e jovens talentos. A princípio, são mais de 100 vagas para diferentes áreas de atuação, em diversas empresas do Grupo, dentre elas: iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay e Zoop.

Confira aqui

Cortex

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São 50 vagas para Software Engineer, DevOps Engineer, Agilista, Sales Operations, Account Executive, entre outras carreiras.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 320 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Bayer

A Bayer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 160 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Confira aqui

Braskem

Estão abertas as inscrições da Braskem para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes de diversas áreas. Nesta edição, o programa oferece mais de 210 vagas nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Alagoas.

Confira aqui

Cátedra

Estão abertas as inscrições da Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, para 600 vagas para operador de telemarketing ativo na região de Barueri, em São Paulo. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete