Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cadastros são para Cuiabá e Várzea Grande

Estudantes de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que buscam oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, podem se candidatar às vagas de estágio disponíveis em plataformas virtuais. Com requisitos que vão desde pacote office a inglês básico, as oportunidades buscam estagiários de diferentes áreas de atuação.

Vagas no IEL

No Instituto Euvaldo Lodi (IEL) são dezesseis vagas de estágio em quatro áreas diferentes da graduação. Em Cuiabá tem vagas para Engenharia da Computação (1), no período vespertino; Pedagogia (9), no matutino e vespertino; e para Serviço Social (5), no período vespertino. Interessados em preencher a vaga precisam estar cursando no máximo no sétimo semestre da graduação. Nessas modalidades, o conhecimento em pacote office é requisito básico. A bolsa auxílio para cada estágio varia de R $772.20 a R $972.20 , por mês.

Já a oportunidade em Várzea Grande é em Engenharia Elétrica, com uma vaga, no período vespertino. Os requisitos de avaliação são Autocad (Básico) e Inglês (Básico), a remuneração é de R $972.20 mensais.

Para se cadastrar acesse aqui.

Vagas na Nube

Na plataforma Nube, há vaga para estudantes de Administração, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda, com objetivo de atuação no setor comercial. O requisito para se candidatar é ter previsão de conclusão de graduação no 1°semestre de 2023 até o 1°semestre de 2026.

O estágio será realizado integralmente em home office, por isso é necessário possuir equipamentos como mouse, fones de ouvido, computador ou notebook e acesso à internet em casa. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30, com 1h30 de intervalo.

Para a vaga na Nubes, a bolsa auxílio é de R $1.400,00, além de benefícios de treinamentos, vale refeição, programa de integração, bonificação conforme avaliação e auxílio home office e transporte. No contrato há possibilidade de prorrogação e efetivação.

Para se candidatar, anote o código 210192 e ligue para (11) 3514-9300.

Vaga BR House

A empresa BR House inteligência imobiliária também está com vaga aberta para estágio na área de Publicidade e Propaganda. Para concorrer a função é desejável experiência com edição de vídeo. A vaga é para exercício em Cuiabá, com bolsa auxílio e vale-transporte mensais. Interessados devem encaminhar currículo para o email recrutamento.cuiaba@brhouse.com.br

Compartilhe

Enquete