Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 8.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Estrela10

A Estrela10, loja de departamento virtual especializada em vendas por marketplaces, acaba de abrir duas vagas na área comercial. Os interessados devem residir na Cidade de Marechal Rondon (PR), local onde se situa a sede administrativa da companhia, ou nas proximidades.

Confira aqui

Startups

Diversas startups seguem com processos seletivos abertos para mais de 60 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus.

Confira aqui

Sequoia

A Sequoia, 3PL especializado em Logística e Distribuição, oferece mais de 500 vagas de emprego na área de operações, nas posições de Auxiliar Operacional, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Carga e Descarga e Ajudante de Carga e Descarga. Os requisitos exigidos pela Sequoia variam de acordo com o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Confira aqui

Nube

Estão abertas as inscrições do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) para 7.316 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 937 a R$ 3.500, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Itaú Unibanco

No próximo dia 29 de julho, o Itaú Unibanco promoverá a segunda edição do EstagExperience, desafio voltado para universitários que desejam participar do programa de estágio corporativo do banco, de qualquer curso de humanas ou exatas, e com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 707 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

PAT Ribeirão Preto

O Posto de Atendimento ao Trabalhar (PAT Ribeirão Preto), no interior de São Paulo, oferece 28 vagas de emprego nesta semana, com oportunidades para candidatos com ou sem experiência profissional. As colocações disponíveis são para atuar em diferentes áreas e funções.

Confira aqui

Russell Bedford Brasil

A Russell Bedford Brasil, especializada em consultoria e auditoria, está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainee, destinado a graduandos a partir do 4º semestre e graduados a partir de 2019 do curso de Ciências Contábeis. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Confira aqui

OLX Brasil

As inscrições da OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, para seu programa de estágio Geração Elas em Tech, entraram nos últimos dias. A iniciativa é exclusiva para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia, com duração de até dois anos. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa.

Confira aqui

Compartilhe