Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Muitos jovens ainda não conhecem o Nube. O Núcleo Brasileiro de Estágios divulga constantemente oportunidades de estágio em todo nível nacional, em diversas empresa, em vários segmentos diferentes. Atualmente ela tem ofertado mais de oito mil vagas de estágio em todo o território brasileiro. Com diferentes cargos, salários e cargas horárias, são muitas oportunidades disponíveis, acompanhe este artigo até o final e fique por dentro de como participar do processo seletivo. As oportunidades possuem bolsa auxílio mensal de até R$ 2.6 mil ao mês. A empresa possui oportunidades em diferentes áreas e cidades brasileiras.

Conhecendo um pouco mais sobre o Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágio é uma das maiores instituições privadas que tem como foco a colocação de jovens no mercado de trabalho. Iniciou suas atividades como entidade que realizava a integração entre estudantes e empresas, associadas a instituições de ensino. A partir desta iniciativa a empresa foi se destacando no mercado e atualmente conta com diversas parcerias com pequenas, médias e grandes empresas. Seu crescimento foi crescendo gradualmente e hoje a empresa é conhecida com a melhor rede de fornecimento de estágios. O principal objetivo da empresa é compreender e identificar as reais necessidade das empresas, colocando o jovem estagiário no local certo sempre visando a capacitação profissional e a aprendizagem do mesmo.

O Nube possui um olhar voltado ao aprendizado contínuo e valoriza o trabalho em equipe, treina e oferece planos motivacionais para os recursos humanos de uma empresa. No total são mais de dezoito mil instituições de ensino que são cadastradas com a Nube. A empresa dispõe de um amplo call center para atender toda a demanda que possui atualmente.

A empresa foi conquistando cada vez mais notoriedade no mercado pelo método de recrutamento que utiliza atualmente. A empresa se preocupou em criar um sistema com uma interface prática e eficiente, tanto para o contratante quanto para o candidato. O processo para ambos é totalmente online, este processo tem facilitado muito a vida tanto de candidatos quando de contratantes. Nesta modalidade a empresa alega que possui mais de 980 mil estudantes cadastrados desde sua atuação em 1998, o banco de dados da empresa conta com mais de 6,4 milhões de currículos cadastrados.

Sobre as vagas

São basicamente oito mil vagas disponíveis, as bolsas de auxílio variam de R$ 850 a 2.600,00. A carga horária varia de acordo com o cargo pretendido. As vagas são direcionadas para estudantes de diversas modalidades, como ensino médio, nível técnico e ensino superior. Os períodos de trabalho são de acordo com as vagas oferecidas, geralmente, nos turnos matutinos e noturno. As vagas destinadas para estudantes que estão cursando ensino superior também são bem diversificadas, a empresa possui vagas direcionadas aos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, comércio exterior, comunicação, marketing, ciências contábeis, gestão de empresas, diversas áreas da engenharia, gastronomia, veterinária, letras, jornalismo, medicina, relações públicas, publicidade e propaganda, pedagogia, psicologia, turismo, tv e zootecnia.

As oportunidades também se destinam aos candidatos que estejam cursando ensino médio e ensino técnico profissionalizante, são inúmeras vagas, dentre elas nas seguintes áreas: eletrônica, eletricidade, manutenção de aeronaves, segurança no trabalho, logística, redes de computadores, meio ambiente, multimídia, contabilidade, comércio, processamento de dados, mecânica, assistência em microcomputador, multimídia, entre outros.

Para participar do processo será necessário que o estudante esteja com suas atividades regulares na instituição de ensino e faça sua inscrição pelo site oficial da Nube. O processo é todo online, é necessário que o candidato preencha todas as suas informações, e se candidate nas vagas que melhor lhe atendem. Não se esqueça que somente é permitido participar das vagas que são na mesma localidade que reside. E boa sorte!

Compartilhe

Enquete