Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 30 de junho, o Centro Universitário Facens, em parceria com o NUBE, realiza o "Workshop LinkedIn". O evento, online e gratuito, é aberto ao público e acontece das 17h30 às 18h30. O webinar será ministrado por Everton Machado, analista de treinamento da NUBE, e visa demonstrar a melhor forma de utilizar a plataforma e ampliar o network.

Atualmente, o LinkedIn é utilizado por grande parte das empresas e profissionais. Contudo, é preciso conhecer todas as possibilidades que a rede oferece, a fim de obter todos os recursos possíveis e, assim, ampliar o leque de contatos e conseguir boas chances de ingressar em processos seletivos.

"É muito importante que um profissional saiba como utilizar o LinkedIn corretamente. Entender a melhor forma de expor suas skills e atualizar constantemente seu aprendizado. Além disso, manter a rede de conexão ativa é fundamental no momento de mudar de emprego ou realizar uma transição de carreira. Este workshop visa explorar todos estes pontos aos interessados", afirma Patrícia de Souza Cardoso, do Escritório de Carreiras da Facens.

O NUBE é uma corporação com mais de 26 anos de experiência na área de Recursos Humanos tem como objetivo capacitar jovens para integrá-los aos programas de estágios oferecidos pelas empresas. Além disso, firma parcerias com diversas outras empresas e instituições de ensino, a fim de oferecer cursos e palestras de capacitação para profissionais em busca de aprimoramento, recolocação ou transição de carreira.

Os interessados no "Workshop LinkedIn" podem se inscrever pelo site https://www.sympla.com.br/workshop-linkedin__1183879.

Compartilhe

Enquete