Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Maior site de compra e venda on-line do país, a empresa busca incentivar mulheres, cis e trans, a entrarem no mercado da tecnologia. As vagas deste processo foram destinadas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Poderão participar do processo estudantes que estejam cursando nível superior nas áreas de Engenharias, Ciências da Computação, Matemática ou demais cursos da área de Exatas, preferencialmente relacionados à Computação.

Ainda foi informado que o candidato (a) precisa ter disponibilidade para trabalhar entre 20 e 30 horas por semana, seja nos escritórios da Bela Cintra, em São Paulo (SP), e do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ) – em alguns casos os novos colaboradores trabalharão na modalidade home office.

Com duração de 24 meses (2 anos), O programa Geração Elas em Tech tem trabalhado para atrair, desenvolver e empoderar mulheres, seja qual for o gênero escolhida pela pessoa.

As mulheres selecionadas neste primeiro projeto da OLX Brasil atuarão diretamente no setor de engenharia, buscando soluções e desenvolvimento para os problemas da empresa. Além de vagas exclusivas para mulheres, o programa oferece 50% das posições para estudantes de baixa renda ou em vulnerabilidade social.

Faça sua inscrição no programa

Gostou da proposta? Caso sim, as inscrições estarão abertas até o dia 9 de junho, direto no site de vagas. O processo seletivo, que é composto por entrevistas e testes, será 100% online.

Compartilhe

Enquete