Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 12.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. 

Avec e Fundação Estudar

A Avec, especializada em soluções tecnológicas para o segmento de beleza e bem-estar, recruta estagiários para todas as áreas da empresa: comercial, FP&A e BI, produto, marketing, design, operações e franquias, people, relacionamento e tecnologia. São mais de 20 vagas, para trabalho totalmente remoto. Já a Fundação Estudar está com inscrições abertas para o processo seletivo do novo programa de bolsas "Fellowship Tech", a fim de apoiar estudantes brasileiros da área de tecnologia. A organização sem fins lucrativos está construindo uma comunidade de talentos focada na área para gerar impacto positivo em diversos setores do Brasil.

Banco Inter

O Banco Inter, plataforma digital de serviços financeiros e não financeiros, o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, lançaram a “Aceleração Global Designer” para profissionais das áreas de experiência e interface do usuário que possuem mais de 2 anos no mercado de trabalho. As inscrições vão até 11 de junho.

Lojas Americanas

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa Trainee 2021 da Americanas, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras. O novo prazo vai até 15 de junho.

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.581 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 800 a R$ 2.200, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Mhnet

A Mhnet oferece 130 vagas de trabalho para diferentes áreas, com atuação presencial em mais de 20 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. A contratação será em regilme celetista (CLT).

Dow

A Dow recebe inscrições para o programa de estágio Jump to the Future 2021, com 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O programa pretende recrutar talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência.

Grupo Fcamara

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está em busca de novos talentos para fazerem parte do seu time. Atualmente, a empresa conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto.

Mundiale e Grupo Mirassol

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, a empresa Mundiale e o Grupo Mirassol estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, está com 1.277 vagas abertas para diversas áreas, incluindo vendas e administrativa. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, entre outros Estados.

Vagas em hospitais

A área da saúde segue com forte demanda de profissionais, especialmente no setor de enfermagem. Neste momento, os hospitais Marieta Konder Bornhausen (SC), Mário Covas (SP) e o Hospital Geral de São Matheus (SP) estão com aproximadamente 160 vagas abertas em vários cargos.

Compartilhe

Enquete