Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 7.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pormade Portas
A Pormade Portas, fabricante de portas, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Na edição 2021, são oferecidas 30 vagas para adolescentes de 17 a 22 anos. Os interessados devem residir, preferencialmente, na região onde está localizada a empresa, em União da Vitória, interior do Paraná.

Randstad
A Randstad, empresa global de soluções de RH, recruta profissionais para 150 novas vagas de emprego para Granito, empresa de soluções em pagamentos, que segue seu plano de expansão e abriu postos de trabalho para diversas regiões do país. As oportunidades devem ser preenchidas até o final de junho.

Danone
A Danone está com inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para trabalhar em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG) e o prazo ficará aberto até 18 de junho.

Casa & Vídeo
A Casa & Vídeo, rede de varejo, anunciou a abertura de mais de 200 vagas de emprego com a sua expansão para o mercado de São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas.

Appnovation e Stark Bank
Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Appnovation e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Empiricus
A Empiricus abriu na última quarta-feira, 26, as inscrições para a primeira edição do Programa Trainee 40+, programa de imersão da empresa voltado para profissionais com mais de 40 anos que buscam ingressar no setor e desejam trabalhar na casa de análise. O prazo para candidaturas vai até 5 de junho.

Nube
O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) conta, atualmente, com 7.379 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 900 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Fundação Bradesco
A Escola Virtual, portal de e-learning criado em 2001 pela Fundação Bradesco, disponibiliza mais de 110 cursos gratuitos e 100% on-line nas áreas de administração, contabilidade e finanças, desenvolvimento pessoal e profissional, educação e tecnologia. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 14 anos, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e conta de e-mail válida.

HDI Seguros
Estão abertas as inscrições da HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Itajaí (SC) e Caxias do Sul (RS). O prazo ficará aberto até o dia 31 de maio.

Compartilhe

Enquete