Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), uma das maiores empresas privadas de inserção de jovens no mercado de trabalho, reúne, atualmente, mais de 7 mil vagas de estágio para diversas áreas em todas as regiões do Brasil. Há chances para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, matriculados nos períodos matutino e noturno.

As oportunidades são para empresas de todos os portes e segmentos, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar sua trajetória profissional. As bolsas-auxílio podem variar de R$ 980 a R$ 2.100, de acordo com a vaga de interesse, a área de atuação e, claro, o contratante.

As oportunidades disponíveis contemplam os cursos de graduação com vagas de estágio disponíveis no Nube estão administração, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, computação e informática, direito, design, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, sistemas da informação, turismo e zootecnia.

Estudantes do ensino médio regular também podem concorrer à diferentes vagas, assim como alunos matriculados em cursos do ensino técnico. Neste último caso, há chances para as áreas de eletrônica, mecânica, química, geologia, mineração, informática, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, contabilidade, entre outras.

Como concorrer
Os estudantes interessados em conquistar uma vaga de estágio e ingressar no mercado de trabalho devem acessar o site do Nube e cadastrar o currículo. A lista completa de oportunidades pode ser acessada por meio da aba “Vagas de Estágio”, onde também é possível filtrar por estado e cidade de interesse.

Compartilhe

Enquete