Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.871 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 850 a R$ 2.200, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Entre os cursos de graduação com vagas de estágio disponíveis no Nube estão administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além do ensino médio regular, quem estiver matriculado em cursos do ensino técnico encontra vagas de estágio no Nube nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas de estágio oferecidas pelo Nube devem cadastrar currículo no site www.nube.com.br, acessando a aba “Vagas de Estágio”. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Nube prevê a abertura de 42.800 vagas de estágio até março
O ano de 2021 começou e muitos estudantes em todo o Brasil estão em busca de uma oportunidade de estágio. A boa notícia é o aumento do volume de vagas entre janeiro e março, chamada de 1ª Temporada de Estágios, promovendo uma chance maior de encontrar a colocação ideal. Para este ano, espera-se a abertura de aproximadamente 42.800 postos de estágio em diversas áreas e localidades do país.

Para Seme Arone Junior, presidente do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), os piores meses de instabilidade já foram superados. “Isso é bastante perceptível quando analisamos o fluxo de oportunidades abertas durante os meses de 2020. Para se ter uma ideia, em abril do ano passado, houve uma redução de 92% em relação ao mesmo período de 2019. A cada mês, essa diferença foi diminuindo”, comenta.

Compartilhe

Enquete