Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 28 de abril, o Centro Universitário Facens , em parceria com o NUBE, realiza o "Workshop Entrevista Remota: como se preparar". O evento, online e gratuito, é aberto ao público e acontece das 17h30 às 18h30. O facilitador do webinar é o Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior do NUBE, Lucas Fernandes.

O mundo mudou com a pandemia e o recrutamento de novos colaboradores também. A maior parte dos setores sofreram mudanças drásticas ao longo deste período de digitalização do modo de vida e é preciso estar atento a essas mudanças para não ficar defasado. O workshop de entrevista remota visa explicar aos interessados sobre a postura adequada, a escolha da roupa, a melhor forma de responder as perguntas do recrutador, o funcionamento das dinâmicas de grupo online e a melhor forma de se destacar.

"Embora estejamos vivendo em meio a pandemia há mais de um ano, ainda há muito a ser adaptado e compreendido. As entrevistas de emprego online fazem parte desta mudança no mundo e cabe ao candidato buscar as melhores ferramentas para ter êxito nesta nova modalidade. O objetivo deste workshop é auxiliar quem está em busca deste aperfeiçoamento", explica Patrícia de Souza Cardoso, do Escritório de Carreiras da Facens.

O NUBE tem como objetivo a colocação de jovens no mercado de trabalho. Além disso, firma parcerias com diversas outras empresas e instituições de ensino, a fim de oferecer cursos e palestras de capacitação.

Os interessados no "Workshop Entrevista Remota: como se preparar" podem se inscrever pelo site http://www.sympla.com.br/workshop-como-se-preparar-para-uma-entrevista-remota__1183969

Sobre a Facens

O Centro Universitário Facens é considerado uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil, com nota máxima (5) do MEC. A instituição possui 45 anos de história, com foco na formação cidadã e empreendedora de seus alunos, e na busca constante por inovação social e tecnológica. Oferece 14 cursos de graduação e 29 de pós-graduação, abrangendo áreas como engenharia, tecnologia, arquitetura e urbanismo, liderança e marketing digital. As instalações da Facens, que estão em um espaço verde com mais de 100 mil m², contam com mais de 50 laboratórios especializados e mais de 10 centros de inovação. O Centro Universitário possui inúmeras parcerias com empresas, centros de pesquisa e instituições de ensino no Brasil e no exterior.

Compartilhe

Enquete