Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 7 de abril, o Centro Universitário Facens , em parceria com o NUBE, realiza um Workshop sobre Soft Skills. O evento, online e gratuito, é aberto ao público e acontece entre 17h15 e 18h30. O facilitador do webinar é o Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior do NUBE, Lucas Fernandes.

As Hard Skills são as competências técnicas que um profissional pode comprovar por meio de diplomas, certificados de qualificação, testes práticos, cursos, entre outros. É todo o aprendizado adquirido e que pode ser demonstrado em aspectos físicos ou tangíveis. Já as Soft Skills são habilidades pessoais e intangíveis que um profissional possui e não podem ser identificadas nem comprovadas por meio de certificações ou cursos, mas sim pela convivência diária, um bate-papo durante a entrevista ou pelas dinâmicas em grupo realizadas nos processos seletivos.

"Hoje, as Soft Skills são consideradas tão importantes quanto as Hard Skills no momento da contratação. Porém, nem todos os profissionais sabem identificar aquelas que devem ser destacadas no currículo. Este Workshop serve justamente para que os participantes entendam mais sobre essas habilidades pessoais e como utilizá-las a seu favor durante um processo seletivo", destaca Patrícia de Souza Cardoso, do Escritório de Carreiras da Facens.

O NUBE tem como objetivo a colocação de jovens no mercado de trabalho. Além disso, firma parcerias com diversas outras empresas e instituições de ensino, a fim de oferecer cursos e palestras de capacitação.

O Workshop de Soft Skill abordará as principais atividades exigidas pelo mercado, como criatividade, persuasão, colaboração, adaptabilidade e inteligência emocional. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.sympla.com.br/treinamento-soft-skills__1167610 .

Sobre a Facens

O Centro Universitário Facens é considerado uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil, com nota máxima (5) do MEC. A instituição possui 45 anos de história, com foco na formação cidadã e empreendedora de seus alunos, e na busca constante por inovação social e tecnológica. Oferece 14 cursos de graduação e 29 de pós-graduação, abrangendo áreas como engenharia, tecnologia, arquitetura e urbanismo, liderança e marketing digital. As instalações da Facens, que estão em um espaço verde com mais de 100 mil m², contam com mais de 50 laboratórios especializados e mais de 10 centros de inovação. O Centro Universitário possui inúmeras parcerias com empresas, centros de pesquisa e instituições de ensino no Brasil e no exterior.

 

Compartilhe

Enquete