Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 9.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TalenTI
O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 627 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal
As inscrições estão abertas para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva Caixa Estágio 2021 será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo ficará aberto até 22 de março.

Confira aqui

PAT Hortolândia
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior do Estado de São Paulo, oferece mais de 89 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Pipefy
Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Young Guns da Pipefy, destinado aos jovens talentos de todo o Brasil. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa. O prazo para efetuar a inscrição vai até 21 de fevereiro.

Confira aqui

Dock
A Dock, startup de tecnologia, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego ao longo de 2021 em diversas áreas e níveis hierárquicos. As oportunidades abertas são para a modalidade Anywhere Office, ou seja, os profissionais podem trabalhar de onde quiserem. Assim, interessados de todas as regiões do mundo podem participar da seleção.

Confira aqui

Adtail
A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021 – Jump, uma edição especial dedicada a contratações para a área de mídia. São dez vagas abertas para o escritório da empresa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Programa Operação Trabalho – POT Volta às Aulas
O Programa Operação Trabalho – POT Volta às Aulas, da Prefeitura de São Paulo, encerrou na quarta-feira, 17, o prazo de inscrições para as mulheres trabalharem no reforço da aplicação dos protocolos sanitários e de distanciamento social nas escolas municipais. Foram recebidas 91.783 inscrições para as 4.590 vagas destinadas a mães de alunos e mulheres da comunidade escolar com idade entre 18 e 50 anos.

Confira aqui

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.892 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 960 a R$ 1.800, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete