Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com mais de 7 mil oportunidades para estudantes do nível médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno, em diversas regiões do Brasil. De acordo com a empresa, as bolsas oferecidas podem variar entre R$ 520 e R$ 2.200, conforme a vaga e a área de atuação desejadas.

Para alunos do ensino superior, há oportunidades para as áreas de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Já os jovens matriculados em cursos do ensino técnico podem concorrer às vagas nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

O Nube conta, ainda, com oportunidades para estudantes do ensino médio regular, que podem se candidatar a vagas em diversos setores e segmentos de atuação.

Como se inscrever
Para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Nube, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.nube.com.br, clicando na aba “Vagas de Estágio”. Na plataforma, os candidatos terão acesso aos pré-requisitos exigidos pelas oportunidades e poderão, ainda, filtrar as oportunidades de acordo com a localidade desejada.

Importante notar, no entanto, que como a rotatividade do sistema é grande, a fim de atender a demanda de empresas dos diversos setores, as vagas estão sujeitas a alteração. Por isso, não perca tempo!

O que achou desse conteúdo? Compartilhe com sua rede e fique de olho nas novidades do mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos.

Compartilhe

Enquete