Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Universidade Santo Amaro (Unisa) realizará, nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, a I Jornada da Empregabilidade. Durante o evento, que será realizado em ambiente virtual, serão ofertadas vagas de empregos e estágios, oficinas práticas e palestras sobre temas de interesse geral.

Com inscrições gratuitas, a feira tem como público-alvo jovens que estão em busca de inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional. Para isso, conta com parceria o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Vagas.com, além de diversas outras empresas privadas.

Dentre os destaques do evento, estão o teste profissional, que permitirá aos jovens estudantes a descoberta de áreas que encaixam no seu perfil, oferta de inúmeras vagas para estágio, jovem aprendiz e oportunidades para emprego, além de palestras e oficinas sobre mercado de trabalho, planejamento de carreira e criação de um currículo assertivo.

De acordo com a Unisa, a iniciativa visa trazer esperança a jovens que ainda nem iniciaram sua jornada no mercado de trabalho e já enfrentam um cenário adverso. Assim, entre os temas das palestras e oficinas que marcarão presença no ambiente virtual, estão: “O Futuro do Trabalho”; “Profissões Criativas”; “Inteligência Emocional”; “Preparação de Currículos”; e “Empregabilidade e Pós-Pandemia: Fatores Associados”.

Como participar

Podem participar da Jornada da Empregabilidade alunos de qualquer instituição de ensino. Profissionais já formados e em busca de uma recolocação profissional também são bem-vindos. As vagas, entretanto, são limitadas.

Compartilhe

Enquete