Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 8.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Accenture

Accenture recebe inscrições para seu novo programa de estágio 2021, destinado aos interessados em atuar em estratégia, consultoria, tecnologia, interactive e operations. O Programa de Estágio Accenture Genew conta com 125 vagas e os candidatos selecionados terão início em abril de 2021.

Confira aqui

GFT Brasil

GFT Brasil, especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, e a Digital Innovation One, plataforma brasileira de educação gratuita em tecnologia e programação, estão com inscrições abertas para 5.000 bolsas de estudo gratuitas para formação de talentos que estejam cursando uma graduação e buscando uma oportunidade de estágio. Os 70 alunos que tiverem os melhores desempenhos serão contratados como estagiários.

 

Confira aqui

Vivo

Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focada no e-commerce da companhia. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.

Confira aqui

 

ALE Combustíveis

A distribuidora ALE Combustíveis está com 12 vagas de emprego e quatro de estágio abertas para atuação em diversos Estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC).

Confira aqui

Omie

Omie, empresa de gestão (ERP) na nuvem, oferece 87 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. As oportunidades são para a matriz na cidade de São Paulo e em franquias como as capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais.

 

Confira aqui

WTK Agro Open Bank

WTK Agro Open Bank, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.445 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.200, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Arco Educação

Arco Educação, atuante no segmento de Educação, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Os selecionados ficarão responsáveis pelo planejamento e execução de projetos em diferentes áreas, entre Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

Confira aqui

Bridgestone

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, com 26 vagas para suas unidades em Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete