Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 10.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Porto Seguro
A Porto Seguro está com vagas abertas para as áreas de clientes e digital. Ao todo, são 34 posições disponíveis para início imediato na matriz da companhia, localizada no bairro Campos Elísios, em São Paulo – neste momento com atuação via home office. O objetivo é contratar profissionais que desejam atuar com inovação e ajudar a companhia nos seus mais diversos desafios, pensando sempre na experiência do consumidor.

Confira aqui

Via Varejo
A Via Varejo, empresa de varejo de eletroeletrônicos e móveis e dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, segue com inscrições abertas para o primeiro Programa de Trainee da companhia. Os trainees selecionados irão passar por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia.

Confira aqui

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.200 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 520 a R$ 2.000, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

WTC São Paulo
Com o intuito de ajudar universitários que estão em busca do primeiro emprego a se inserirem no mercado de trabalho, o WTC São Paulo Business Club promove mais uma edição do Programa de Jovens Executivos. Os estudantes que forem aprovados vão atuar na área comercial da empresa, em uma das principais regiões de negócios da capital paulista, na Berrini.

Confira aqui

Atento
A multinacional de contact center Atento oferece 3.217 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Agibank
O Agibank, banco digital omnichannel, recebe candidaturas para aproximadamente 50 vagas de emprego, especialmente nas áreas comercial, produtos e de tecnologia. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Tocantins e Pernambuco.

Confira aqui

PAT Americana
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Pravaler
O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com 24 vagas disponíveis são para integrar os times de Tecnologia, Marketing, Agilidade, Business Intelligence (BI), Risco, Produtos e Gente e Gestão (RH). As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Instituto Eurofarma
O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2021. São oferecidas 750 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete