O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 7.200 postos de estágio abertos em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e superior, com bolsa-auxílio entre R$ 520 a R$ 2.000, variando de acordo com a vaga e a área de atuação.

Para alunos do ensino superior, há oportunidades para os cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, marketing, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Já para estudantes do ensino médio e de cursos do ensino técnico, há vagas nas áreas de contabilidade, eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, meio ambiente, multimídia, entre outras.

Como concorrer a uma das vagas de estágio do Nube

Estudantes de todo o Brasil podem participar dos processos seletivos do Nube. Isso porque, a plataforma reúne vagas de diferentes cidades e estados, atendendo a milhares de estudantes todos os dias. Além disso, a empresa incentiva a contratação de jovens negros e pardos, sendo signatário de um pacto para a promoção de uma sociedade mais igualitária e diversa.

Neste sentido, os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pelo Nube devem cadastrar o currículo diretamente no site www.nube.com.br. Para conferir as oportunidades disponíveis, bem como seus requisitos e detalhes sobre remuneração e benefícios, basta acessar o Painel de Vagas clicando aqui.

É importante lembrar que a rotatividade do sistema é grande e, por isso, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Fique de olho nas novidades do mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos.

Compartilhe