Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

proximadamente 7.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas até 2021. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Intuit QuickBooks
A Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de software de gestão para pequenas empresas, está com vagas abertas para diversos cargos, incluindo head de produto, designer, especialista de suporte a contadores, Growth Marketing e engenheiro de software.

Confira aqui

VLI
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da VLI, empresa de soluções logísticas, que oferta mais de 50 vagas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo vai até 16 de dezembro.

Confira aqui

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.755 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 520 a R$ 2.026, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Startups
Mesmo diante da crise econômica do Brasil, muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem com seus processos seletivos abertos recrutando profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de TI. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Brasil.

Confira aqui

Printi
A Printi, gráfica on-line com foco na personalização, está com vagas de emprego abertas para as áreas de Marketing, Comunicação e Mídias Sociais. As oportunidades são para o regime home office.

Confira aqui

Apoio Ecolimp
Especializada em limpeza e higienização na área da saúde, a Apoio Ecolimp está com 200 novas vagas abertas no Rio de Janeiro. As vagas são para moradores que residam próximo ou nos bairros Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Tanque, Freguesia, Cidade de Deus, Anil, Pechinca, Curicica, Taquara, Praça Seca, Vargem Pequena, Sulacap, Lins de Vasconcelos e Grajaú.

Confira aqui

Odebrecht
A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) está com inscrições abertas para 45 vagas no Estágio de Férias 2021, com oportunidades em escritórios e obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

Confira aqui

Leroy Merlin
A rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin está com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são especialmente para trabalhar nas áreas de vendas e comercial.

Confira aqui

Interior RH
A consultoria Interior RH está com 42 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete