Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com mais de 6 mil vagas de estágio abertas por todo Brasil. As oportunidades são para estudantes de ensino médio, técnico e superior e a remuneração pode chegar a R$ 2 mil.

Os interessados devem cadastrar o currículo através do site www.nube.com.br, na aba "vagas de estágio". O Nube reforça que todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Para estágio de nível superior, as vagas são para os cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além disso, tem vagas para estudantes do ensino médio regular e para pessoas matriculadas em cursos técnicos nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, eletrotécnica, multimídia, contabilidade, entre outras.

Compartilhe

Enquete