Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quase 10 mil vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece mais de 100 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de limpeza e cozinha. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Startups

Muitas startups e empresas de tecnologia seguem  com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas em diversas funções. São mais de 50 vagas para profissionais de tecnologia, comunicação, áreas administrativas e negócios, em escritórios localizados nas capitais de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Capco e Dock

Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país. Já a Dock, startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de desenvolvimento – backend e full stack, produtos, recursos humanos e customer success.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.901 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 1.950, conforme a vaga de estágio e o campo de atuação.

Confira aqui

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus, capital amazonense, está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários, com 2.672 vagas para estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. A seletiva será realizada pelo IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa).

Confira aqui

Motorola

Motorola, empresa de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado.

Confira aqui

CPAT Campinas

CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Rodobens

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2021 da Rodobens, especializada em varejo automotivo e serviços financeiros, com vagas para as cidades de São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP). Podem participar estudantes de qualquer área, desde que estejam cursando o penúltimo e último ano da faculdade em 2021.

Confira aqui

empregos

Fonte: JC Concursos

 

Compartilhe