Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 6.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Direcional Engenharia
A construtora Direcional Engenharia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Engenharia e Arquitetura 2021, com para estudantes do ensino superior nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Fortaleza.

Confira aqui

Gafisa
A incorporadora e construtora Gafisa está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Juno e Claranet
A fintech Juno recruta profissionais para atender a demanda de seu time de Tecnologia da Informação, que cresceu durante o último trimestre. As vagas são para desenvolvedores(as) de frontend e backend, que tem a maior parte desenvolvida em JAVA sendo consumido via plataforma web, app e API. Já a Claranet, multinacional de serviços de nuvem, que conta com grandes empresas em seu portfólio, está com 40 vagas abertas, em todas as áreas da companhia, com destaque especial para o programa de contratação de mulheres na tecnologia.

Confira aqui

VLI
A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, com mais de 50 vagas distribuídas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Confira aqui

ART IT e brMalls
A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, possui 18 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP), porém, boa parte delas tem perfil de trabalho home office. A empresa busca candidatos com experiência na posição escolhida. Já a brMalls, atuante no segmento de shoppings centers, abrirá aproximadamente 100 vagas para profissionais da área de tecnologia, que irão atuar na agenda que tem como objetivo conhecer com mais profundidade os consumidores e lojistas e implantar melhorias nas suas respectivas jornadas em 31 shoppings pelo país. A expectativa é concluir os processos seletivos nos próximos meses.

Confira aqui

Olist
O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com vagas abertas na área de marketing nas cidades de Curitiba (PR) e também em São Paulo (SP). Durante o período de pandemia, o processo seletivo é on-line e algumas vagas são para trabalho remoto e outras presencial.

Confira aqui

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.456 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete